segunda-feira, 17 de abril de 2017

Pokémon Blue Legend

Pokémon Blue Legend
Versão-Beta 1
Criador-~Criisss
Status-Inconpleto
Room Base-Pokemon  Fire Red
Plataforma-GBA
Idioma-Espanhol

Descrição
Por um longo tempo, o poder na região de Hoenn foi jogado pela equipe Aqua e Magma Team. Essa luta levou a um desequilíbrio caótico na região ficou paralisado. Sua missão na região início a partir do momento que você tem o seu primeiro Pokémon com o Professor Birch, sua idéia era ganhar a Liga Hoenn e ser o melhor treinador do mundo, mas circunstâncias como você encontrar no caminho da equipe Aqua e Magma. Steven, o campeão da Liga Hoenn, determinada a impedi-los, guia o seu caminho como treinador e como pessoa. A fúria de Groudon e Kyogre é incontrolável, o mal Team Aqua e Team Magma provoca catástrofes meteorológicas, inundações e tempestades no lado leste, as ondas de calor no lado oeste, havia apenas procurar a ajuda de Rayquaza ... 

Com Rayquaza, a lenda se repete, a luta entre os Titãs cessa e retorna a paz à região. Depois de um treino duro que você consegue bater Steven, e você é o treinador do Villa Raiz entrar Hall of Fame. 

Ao mesmo tempo, na região de Kanto, um instrutor altamente qualificado chamado Ash Ketchum, começou sua jornada através das regiões de Kanto e Johto. Depois de muito tempo viajando, Ash ganha o campeonato nestas regiões. Mas a estrada que corria de Cinzas, foi repleta de perigos. Giovanni, líder da Equipe Rocket, eu planejo para o ano de manipular o Pokémon lendário, a fim de obter o controle do poder em todo o mundo. Ao fracasso da Equipe Rocket tomou desespero Giovanni, tantas vezes derrotado por Ash e sua equipe. Isto levou à dissolução completa dos remanescentes da Equipe Rocket. Não havia nenhum vestígio de suas ações e paz parecia ter retornado a Kanto ... 

Dois anos mais tarde, o professor Samuel Carvalho, um grande pesquisador pokemon região de Kanto, conhecido por Professor Birch, ambos decidem cooperar em investigações de um pokemon que remonta às Ilhas Laranja, um pokemon que poderia mergulhar o mundo em mais águas profundas se fosse para ser controlada por mãos erradas. 

As investigações levam-nos a Kanto, aqui conhecido por Professor Carvalho e Ash, que mostra grande interesse em suas habilidades como treinador, então eu decidir participar na Liga Kanto e demonstrar o grande poder dos técnicos em Hoenn, mas durante a viagem descobrir coisas esmagadora. A Equipe Rocket estava de volta, pelo menos uma parte dele, mas os ideais mais escura do que qualquer um poderia imaginar. 

O destino da Terra depende de você Ash e novamente, mas desta vez, os eventos podem ocorreré diferentes

Características
-Pokémons da 4° geração
-Novos minisprites
-Nova história e gráfico
-Sistema dia e noite
-novos eventos






LINK PARA DOWNLOADhttp://adf.ly/1mC7p


0 comentários:

Postar um comentário