quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Pokémon Theta Emerald EX-721 & Mega

Pokémon Theta Emerald EX-721 & Mega
Versão-Alpha 1
Status-Completo(Modificações em andamento)
Criador-LCCoolj95
Room Base-Pokemon Emerald
Plataforma-GBA
Idioma-Ingles

Descrição
-Mesmo Pokémon Emerald,porém com varios novos pokémon e mega evolução

Características
-Mega Evolução
-721 Pokémon
-Mais de 100 novos golpes
-Novos métodos de evoluir(utilizando pedras e subindo de nivel ao invés de usae o Trade)
-Tm's reusaveis
-Tipo fada
-Sistemas de Golpes Físico/Especial

Como Mega Evoluir
-Procure por mega stones no jogo,e equipe a o Pokémon (Necessário ser a pedra específica de cada pokémon), e então aperte ENTER durante a batalha

Localização de algumas Mega Stones
-Mega Stones




DEIXE SUAS OPINIÕES E SUGESTÕES NOS COMENTÁRIOS

LINK PARA DOWNLOAD-Pokémon Theta Emerald EX
LINK ALTERNATIVO-http://www.mediafire.com/?76v44up704b10qe

19 comentários:

  1. Respostas
    1. Não precisa!Somente equipar a respectiva mega pedra a o pokémon,apertar START e selecionar um movimento!!Pronto!

      Excluir
    2. Eu nao consegui evoluir, to usando o myboy no android

      Excluir
  2. Não tem mega bracelete e so a mega pedra mesmo

    ResponderExcluir
  3. Onde acho o pokémon durant?

    ResponderExcluir
  4. Como faz pra mega evoluir no emulador do celular?

    ResponderExcluir
  5. O meu não está mega evoluindo, como eu faço??? Me ajudem por favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. precisa do mega bracelet vc tem q terminar o 5 gym e depois falar com tua mãe

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Onde tem Nidoran♂ e Nidoran♀ não consigo acha-los? Por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  8. Onde tem Nidoran♂ e Nidoran♀ não consigo acha-los? Por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  9. Como se baixa tentei e tem o adfly suspenso

    ResponderExcluir